© 2012 Sport Clube Borbense I Todos os direitos reservados

Design by: JO

Humberto Silveira Fernandes, 20 - 7150-129 Borba

Tel: 268 894 301

E-mail: scborbense@gmail.com


Contactos

O Parque Desportivo de Borba acolheu a 5ª edição do Torneio “Plácido Simões”, uma iniciativa do SC Borbense que visa proporcionar uns jogos de preparação e, simultaneamente, homenagear o sócio honorário do SC Borbense, Plácido Simões, falecido em 2007.

Este ano, as equipas convidadas vieram da AF Portalegre, dando uma projecção mais alargada a um Torneio que se começa a afirmar como uma referência. O Sport Arronches e Benfica, e o histórico Sporting Clube Campomaiorense fizeram deslocar a Borba as suas equipas principais dignificando, e de que maneira, o convite que lhes foi endereçado.

Destaque na equipa vencedora do Torneio, Sporting Clube Campomaiorense, para a participação dos jovens borbenses Luís Carapinha e Luís Baltasar que vão defender as cores dos galgos de Campo Maior na presente época 2011/2012, tentando a subida ao Nacional da 3ª divisão.

Também a equipa de Arronches esteve em evidência, vencendo o encontro inaugural perante o SC Borbense e empatando com o Campomaiorense, num encontro em que o equilíbrio foi a nota dominante.

Nota negativa teve a equipa da casa que, com duas derrotas e sem alcançar qualquer golo, obteve a pior prestação nas cinco edições deste Torneio, deixando uma imagem não muito condizente com o real valor do plantel e com as aspirações para a época 2011/2012.


Resultados:

S. Clube Borbense, 0 – S. Arronches e Benfica, 2

S.Arronches e Benfica, 0 – S. Clube Campomaiorense, 0

S. Clube Campomaiorense, 3 – S. Clube Borbense, 0


Classificação:

1º Sporting Clube Campomaiorense, 4 pontos

2º Sport Arronches e Benfica, 4 pontos

3º Sport Clube Borbense, 0 pontos

5º Torneio Plácido Simões