© 2012 Sport Clube Borbense I Todos os direitos reservados

Design by: J.O.

Humberto Silveira Fernandes, 20 - 7150-129 Borba

Tel: 268 894 301

E-mail: scborbense@gmail.com


Contactos

Caros Sócios e simpatizantes do SC Borbense,


Dirijo-me a vós com a firme convicção de que, ao aceitar ser o rosto da continuidade, estou a ajudar o nosso clube a seguir o caminho certo, a seguir o caminho que nos poderá levar à afirmação como uma instituição forte, respeitada e reconhecida.

O trabalho que tem sido desenvolvido não tem sido fácil, nomeadamente com o surgimento de vários obstáculos que, felizmente, conseguimos contornar recorrendo à união que nos caracteriza.

O desafio imediato que nos apresenta é ambicioso, talvez até demasiado ambicioso, mas julgo que estão reunidas as condições, e que esta é a nossa hora!

Pela primeira vez na história do nosso clube, temos a intenção de inscrever o nosso nome em todas as competições de Futebol da Associação de Futebol de Évora, desde os Petizes e Traquinas, até aos Seniores, num total de atletas que ascende às duas centenas.

Se há dois anos a decisão de suspender a equipa de Futebol Sénior foi difícil de tomar, mas foi assumida por todos como a mais sensata, neste momento a decisão de reativar a equipa sénior não se apresenta como uma decisão mais fácil, antes pelo contrário, mas também esta é assumida por todos como inevitável.

Uma palavra também para o Futsal, modalidade que regressou ao SC Borbense na época transata e que iremos continuar a desenvolver e apoiar neste mandato. O regresso do Futsal ao SC Borbense significa mais que um simples regresso, significa a disponibilidade e abertura que esta equipa que dirige o SC Borbense tem em receber, acarinha e ajudar a desenvolver o surgimento de outras modalidades no seio do clube, assim existam vontades e interessados em as promoverem.

Neste desiderato, gostava de poder contar com o apoio e disponibilidade dos borbenses, de todos os borbenses. O SC Borbense continua de boa saúde, vivo, e hoje mais que nunca, ambicioso.


Contem connosco!

Força Borbense!

Joaquim Trincheiras

Mensagem do Presidente